sábado, 3 de dezembro de 2011

1-o primeiro amor

vc tinha 15 anos e morava no Brasil junto com seu irmão e sua mãe,pois seus pais haviam se separado a muito tempo,
mais vcs estavam de mudança para o canadá,por que sua mãe achou uma boa casa e um otimo emprego
lá no aeroporto vc se depedia dos seus amigos!
(suabest):eu vou te ligar todo o dia,e vc me conta as novidades(chorando)
vc:ta é para ligar ouviu,se não eu vou vir aqui puxar a sua orelha(chorando e rindo ao mesmo tempo)
Felipe:vou sentir sua falta,chatinha
vc:owt meu fofo,tambem vou sentir sua falta!
então felipe que era seu amigo de infancia veio e te deu um abraço apertado!!!
Bella:Miga assim que der noix vai ta lá para te visitar e encher teu saco
vc:Ta vou fikar esperando!
Daniel:mais vc vai fika tão distande da gente!!
vc:A logico que não eu vou me mudar para ali na esquina, é muito perto dá ate para ir ate de ape(riso geral)
enquanto vc estava se depedindo do seu amigos,seu irmão Eduardo(dudu)estava se despedindo dos dele :(
SM:Dudu e Jazmym estão prontos para uma nova aventura?
vcsdois:uhul vamos virar canadenses!(deboche)
vc:mae to super anciosa,vc nem imagina(tirando sarro)
SM:muito engraçado hahaha
(todos caem na risada)
vcs embarcam no avião,e vc senta com seu irmão
vcs dois conversam
VC:ta aimado com isso??
DUDU:nossa vc nem imagina(sarro)
VC:dudu é serio vc ta feliz com a deçizão da mamae???
DUDU:Claro que não né boba,eu tive que me despedir daqueles meus amigos boboes,mais tem um lado positivo em tudo isso
VC:Qual??
DUDU:A gente ta se mudando para o lugar daquele seu cantorzinho favorito o Justin Bieber(kkkkk)
VC:ai fala serio eu odeio esse garoto ele é tão metido e vc sabi que eu odeio quando fala dele aff'z
DUDU:ta bom eu acredito!agora eu vou tirar um ronco
VC:ta bom besta,bom sononho nenem(vcquerendoirritar)
DUDU:Cala boca sua besta
VC:kkkkkkk
vc então coloca o fone de ouvido,e seu irmão dorme,vc como vc era meio malvada vc pegou um palitinho e um lapis de olho e começou a pintar a cara dele!!tirou uma foto e postou no seu blog!
vcs chegaram no aeroporto do canadá
pegaram um taxi e seu irmão nem percebeu que ele tava de maquiagem(KKK
chegando na casa ela era mais ou menos assim por fora!

sala:

cozinha:


 banheiro:
s

seu quarto:

quarto do seu irmão:


quaro da sua mãe

VC:Nossa mae que casa maravilhosa
DUDU:mae que casa maneira
SM:eu sei eu tenho um bom gosto
(RISOS)
vc e o dudu sobem e vão arrumar as coisas,depois que vc termina

e desce as escadas correndo
SM:Onde a senhorita vai?
VC:vou dar uma voltinha para conhcer a cidade
SM:Jazmym deixa para amanhã,descansa
VC:Ta mae
vc sobe as escadas e vai para o seu quarto,vc resolve ligar o computador,mexe em algumas coisas
e resolve ir dormimr!
no outro dia vc acorda e desce para tomar café e seu irmão começa a te chingar
DUDU:sua idiota eu sei que vc colocou a maquiagem em mim tá
VC:EUUUUUU???(deboche)
DuDu:vai ter volta pode esperar!!!
VC:to morrendo demedo
SM:O dois parem de brigar
VC:mae tem razão brigar com criança é foda deixa eu subir e me trocar
DUDU:cala boka sua besta
vc sobe as escadas e entra no quarto,vc coloca essa roupa

vc desce e sai para dar o passeio!
vc ta andando e sem querem bati em alguem vc cai!
VC:AI olha por onde anda garoto
XXXX:desculpe eu estava destraido
a certa pessoa te ajuda e pergunta!
XXXX:vc ta bem?
VC:to valeu
XXXX:como é o seu nome?
VC:Jazmym e o seu?
O meu é..... quando ele fala isso ele tira o capuz e ela leva um susto.....



continua com 4 comentarios

Um comentário: